Globo erra escalação de atores em “A Lei do Amor” e causa estranheza no público
17/10/2016 às 16h53
A Globo levou ao ar cenas de “A Lei do Amor” na última sexta-feira (14), que causaram estranheza no público por causa de um erro de escalação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo em questão, Tião (José Mayer) relembrou o passado, quando trabalhava na olaria do pai de Magnólia (Vera Holtz). Nas cenas de flashback, Tião aparece jovem sendo interpretado por Thiago Martins, e outra atriz vive Magnólia. É aí que começa a confusão.
Como pode Tião ser vivido apenas por Thiago Martins no flashback e na primeira fase da novela, onde Magnólia aparece sendo interpretada por duas atrizes?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como José Mayer se negou a rejuvenescer para interpretar Tião na fase jovem no início de “A Lei do Amor”, a Globo tinha duas soluções: não rejuvenescer Vera Holtz e colocar outra atriz para viver Magnólia na primeira fase, ou mais simples ainda: escalar um ator mais novo que Thiago Martins para estar no flashback.
Já assistiu ao Fuxicando dessa semana?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escalação errônea dos atores causou estranheza nos telespectadores do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Alguns brincaram dizendo que, Tião, ainda vivido por Thiago Martins, havia dormido no formol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Compare a seguir.
Assista nosso programa de fofocas desta semana!
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.