Globo erra nome de passista e maltrata artista na cabine
Globo simplesmente errou o nome da MC Rebecca e confundiu com outra passista que estava desfilando pela Salgueiro. Internautas se dividiram na hora de colocar a culpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora estava ao vivo fazendo a transmissão do grupo especial de escolas de Samba do Rio de Janeiro em seu segundo dia e comentavam da cabine os destaques de casa escola. Quando a Salgueiro chegou na avenida, começou a confusão.
Na discrição a Globo colocou MC Rebecca, quando na verdade se tratava de Renata Santos. Fátima Bernardes chegou a se retratar no desfile da Unidos da Tijuca. No Twitter o pessoal se manifestou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira ainda foi a cabine da Globo e não recebeu muita atenção. Isso causou uma grande revolta de fãs que alegaram que a emissora destratou a artista ao vivo.
+Aos 60 anos, Gretchen expõe 18ª casamento após foto com bonitão e confirma: “Vocês podem aguardar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Mais de uma hora depois, foi feita a retratação agora – mesmo depois da Mc Rebecca estar presente nos estúdios globo”, “Pior doq não se retratar é chamar a coitada pro estúdio,e se quer citar o nome dela. Pra que chamou? Ela tá com uma cara péssima e com TODA RAZÃO. #Globeleza”, “Cara q ódio, ela ficou toda xoxa q chamaram ela pro estúdio e cagaram pra ela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabelo de Fátima Bernardes é destaque
Apresentadora apareceu com o cabelo ruivo e causou muita confusão entre o público. O cabelo se trata de um truque dos cabeleiros da TV para que a apresentadora surgisse com um estilo diferente no segundo dia de apresentações do grupo especial do Rio de Janeiro.