O Vídeo Show vai voltar depois da exibição da Copa do Mundo na Rússia, até a primeira quinzena do mês que vem. A atração saiu do ar por não haver espaço na grade de programação.
+ Romulo Estrela se recusa a beijar Bruna Marquezine na novela Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção do canal já começou a se mexer quanto as novidades que serão apresentadas quando a atração retornar. Uma dupla bem conhecida foi escalada para “salvar” o programa.
O diretor Boninho e o roteirista e ator Marcius Melhem estão desenvolvendo um projeto de humor para ser exibido e alavancar o vespertino global na audiência. Uma coisa já ficou definida: a dupla Otaviano Costa e Sophia Abrahão não vai continuar junta.
NA INTERNET, VÍDEO SHOW QUEBRA TABU E CITA A RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo Boletim Vídeo Show, um programa voltado apenas para a internet enquanto a atração está fora do ar na Globo, causou na edição de sexta-feira, 15 de junho, quando a apresentadora recebeu a atriz Carla Diaz e não falou sobre a carreira dela, como aconteceria na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas, já de início, brincaram e quebraram um tabu (mesmo que na web), que era o de não citar novelas da Record no currículo de qualquer ator contratado pela emissora carioca. Sophia disse que conhecia a amiga desde a época de Rebelde, versão brasileira produzido pelo canal e exibida entre 2011 e 2012.
Bem mais solta e espontânea, Sophia não parou de se declarar em nenhum momento durante a conversa com Bruno Cabrerizo, o Inácio da novela Tempo de Amar. “É um amor quase fraternal”, disse a apresentadora, que ainda garantiu que o namorado, o ator Sérgio Malheiros, não sente ciúmes.
Na internet, o Vídeo Show usou e abusou da criação de memes, usando as gírias da web em vários momentos engraçados. Marcela Monteiro, Fernanda Keulla e Vivian Amorim também estiveram na edição e animaram ainda mais. As meninas ainda tiraram um tempinho para elogiar os músculos do jogador Cristiano Ronaldo.