Globo escala esquadrão e novela fenômeno, nunca reprisada, substituirá Mulheres Apaixonadas
Com a chegada do reprise da famosa novela “Mulheres Apaixonadas”, sucesso da década de 2000, que está no ar pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, muitos estão especulando quais são as candidatas para substituir esse romance nas telas da Globo.
Portanto, de acordo com o portal TV História, a emissora carioca acaba de escalar esquadrão e novela fenômeno, nunca reprisada, para substituir a trama de Manoel Carlos, deixando milhares de telespectadores brasileiros ansioso para rever um sucesso de 2013, com seus personagens icônicos que marcaram a vida de milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o canal não tenha confirmado oficialmente, a novela “Amor à Vida”, que tinha Juliano Cazarré (Ninho) e Vanessa Giácomo (Aline) no elenco, aparece como forte candidata ao posto para começar a suceder no fim de tarde.
Isso porque, o sucesso estrondoso de Terra e Paixão voltaram o público e os diretores ao escritor Walcyr Carrasco, seguindo como um dos autores favoritos para ser cotado a voltar ao ar nas faixas de reprise. “Amor à Vida” foi originalmente exibida em maio de 2013 até janeiro de 2014, criada por Walcyr Carrasco.
Para aqueles que não se recordam da trama, a história começa com a rivalidade entre os irmãos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), herdeiros do Hospital San Magno, cujo dono é o implacável César Khoury (Antonio Fagundes). O médico e empresário tem clara preferência pela filha, que também é médica, o que gera o ciúme em Félix, que é administrador. César, aliás, rejeita Félix por ele ser homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Félix começa a novela como um grande vilão, mas o personagem caiu nas graças do público e se tornou o protagonista da história. Com isso, o autor Walcyr Carrasco o colocou numa jornada de redenção, com direito ao final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso).
Até quando Mulheres Apaixonadas será exibida?
Se não houver uma mudança nos planos, a trama de Manoel Carlos deve seguir no ar até o dia 8 de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE