A Globo definiu a substituta de Chocolate com Pimenta
A partir de junho, uma nova novela irá substituir Chocolate com Pimenta nas tardes da Globo. Trata-se de um fenômeno dos anos 90, visto que a emissora pretende manter os ótimos indíces alcançados pela saga de Ana Francisca (Mariana Ximenes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que antes desse fenômeno, a Globo cogitou reprisar Escrito nas Estrelas (2010). Porém, apesar da trama escrita por Elizabeth Jhin ter feito sucesso, a emissora ficou com receio de não manter a boa audiência conquistada na Edição Especial de Chocolate com Pimenta.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ser ‘chutada’ por Daniel, Graça inventa gravidez e arruma amante para golpe final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, essa faixa de reprise no início das tardes iniciou com O Cravo e a Rosa (2000), escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor de Chocolate com Pimenta e que foi um sucesso.
A Globo confirmou oficialmente em suas redes sociais e Chocolate com Pimenta terá uma substituta de peso e com recorde de audiência da emissora nos anos 90. Trata-se de Mulheres de Areia (1993).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rivalidade das gêmeas Ruth e Raquel, ambas vividas por Gloria Pires, vai voltar às tardes da Globo a partir de junho e promete segurar a audiência. A novela de Ivani Ribeiro conta com um elenco repleto de astros e estrelas como Susana Vieira, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Nicette Bruno, Guilherme Fontes e muitos outros.
QUAL A HISTÓRIA?
Mulheres de Areia conta a história da disputa entre as duas irmãs pelo mesmo homem, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção. A trama foi exibida originalmente em 1993, na faixa das seis horas, e já foi reexibida na emissora em 1996, 2011, e também em 2015 no Canal Viva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como se trata de um clássico da teledramaturgia, assim como Chocolate com Pimenta, Mulheres de Areia é uma aposta segura da Globo para os próximos meses. Já no lugar de O Rei do Gado (1996), a emissora carioca escalou Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo.