A Globo expôs a herança de Gugu Liberato e também uma verdadeira bomba sobre o apresentador em relação à ex-esposa dele, Rose Miriam
Mais um capítulo da guerra pela herança de Gugu Liberato foi exibido pelo Fantástico, principal revista eletrônica brasileira exibida semanalmente na Globo. No início do ano, a emissora já havia exibido várias reportagens sobre o tema e agora retornou para mostrar em que estado estão as negociações.
A emissora começou recapitulando sobre um documento em que Gugu dizia que sua herança ultrapassava “mais R$ 200 milhões de reais”. Ele revelou que tinha uma companheira de muitos anos, chamada Rose Miriam Souza Di Matteo. Ele ainda prosseguiu nesse documento chamando Rose de companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia”, disse Gugu, que ainda afirmou: “Eu presenteei U$$ 555.000 da minha conta para uso pessoal da minha companheira”, no caso usando esse termo para se referir a ela mais de uma vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Advogado sai em defesa de Rose
O advogado de Rose defendeu que ela seja considerada em união estável com Gugu. “A meu ver e pelos documentos que eu tenho, não há a menor condição de ser uma união estável. Eram amigos, poderiam até ter afeto, mas não tinham uma vida em comum”, comentou o profissional de direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo expõe documento bomba
O programa ainda falou sobre o outro documento, assinado por Rose Miriam em 2011 que diz que a relação dela com o apresentador era apenas para a criação dos filhos. O advogado, no entanto, alega que esse documento foi feito na época do testamento, no momento de crise conjugal de Gugu e Rose.