Globo escancara quem enviou torpedo pra Linn da Quebrada e Boninho escancara a verdade: “Segredo”
22/01/2022 às 23h09
A Globo revelou na edição deste sábado (22) do BBB22 que foi Laís quem enviou o polêmico torpedo para Linn da Quebrada no Raio-X
Uma das maiores polêmicas do dia em relação ao BBB22 foi o torpedo enviado para Linn da Quebrada por um dos participantes no momento do Raio-X. O torpedo em questão, usando um pronome no masculino, dizia: “Vc está solteiro? Estão perguntando aqui KKKKKK”. Até a edição de hoje, ninguém sabia quem enviou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa que foi ao ar na noite deste sábado (27), a produção finalmente mostrou que Laís foi a responsável por enviar o torpedo para Linn da Quebrada. Mas a situação é um pouco mais complexa do que pode parecer à primeira vista, tanto que a própria produção do programa fez questão de exibir alguns flashbacks.
Linn da Quebrada foi surpreendida com torpedo
O flashback mostrou que a frase “Vc está solteiro? Estão perguntando aqui KKKKKK” já foi dita por Linn da Quebrada algumas vezes, dando a entender que o torpedo enviado por Laís pode não ter passado de uma brincadeira, uma citação ao “bordão” da sister, e não uma pergunta direcionada a ela no reality-show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção também mostrou a própria Linn citando essa sua frase após a leitura do torpedo, ao que tudo indica entendendo a mensagem como uma brincadeira. Nas redes sociais, o público está bastante dividido, com alguns acreditando ter sido mesmo uma piada e outros persistindo na ideia de que foi uma atitude transfóbica.
Opiniões divididas
Os ADMs de Linn estão no último grupo: “Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, escreveu o perfil dela no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.