Emissora já decidiu a próxima trama a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo
Mulheres Apaixonadas é formula certa para a Globo. Sucesso no passado, a novela de Manoel Carlos repete o mesmo êxito no horário da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, claro, devido à história dramática e o elenco de peso que traz às câmeras. Agora, a emissora decidiu reprisar uma outra trama das nove no Vale a Pena Ver de Novo.
Segundo o site Notícias da TV, a direção escolheu Salve Jorge para a faixa da tarde. Esta será a primeira vez que a novela de Glória Perez voltará a ser vista na televisão aberta desde sua primeira exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, a ficção que trouxe Morena, a personagem de Nanda Costa, como protagonista, dividiu opiniões. Mas, no Globoplay, o folhetim é um verdadeiro fenômeno. Desde que chegou ao catálogo, Salve Jorge tem “morado” no top 10.
Por causa disso, a produção decidiu dar uma nova chance. Apesar disso, Mulheres Apaixonadas ainda tem um caminho pela frente. Pelas contas, a novela deve continuar no ar até dezembro, quando dará espaço à sucessora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.