Fátima Bernardes foi obrigada a esconder assunto para lá de polêmico no programa “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (15)
Fátima Bernardes foi obrigada a amenizar a repercussão de um assunto bastante polêmico durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (15). A famosa precisou passar ao público quais eram os temas mais comentados do Twitter pela manhã e trocou um dos termos usados pelos internautas para não causar choque nos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Descubra de onde veio rumor da macumba que Mara Maravilha teria feito para Angélica
O assunto que mais bombou nas redes sociais foi o caso do vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi encontrado com R$ 30 mil dentro da cueca durante uma operação da Polícia Federal, na última quarta-feira (14). No Twitter, a hashtag “dinheiro na bunda” foi um dos assuntos mais comentados, entretanto, a apresentadora da atração matinal exibiu um termo mais leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes afirmou que “dinheiro na cueca” era um dos trending topics da manhã de hoje, mesmo tendo sido uma versão um pouco mais pesada a que realmente repercutiu na web. Bastante indignada, a comunicadora explicou detalhes da atitude do político, que foi alvo de uma ordem de busca e apreensão autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREGOU O FILHO
A apresentadora tem sentindo muita falta de seu filho, Vinicius, e contou ao vivo no “Encontro” que o jovem está tendo muita dificuldade para conseguir fazer feijão em casa. Morando em Paris, na França, o jovem estaria melhorando cada vez mais a preparação do alimento, graças ao incentivo da própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE