No BBB21, Sarah Andrade e Juliette Freire foram aliadas no início do confinamento
Nesta terça-feira, 29, estreou na Globoplay o documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, obra onde Juliette, campeã do BBB21, é a grande estrela da vez. A paraibana fez questão de convidar todos os fãs para assistir à produção e disse ter se emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o documentário não deixou apenas o nome da advogada em destaque e uma grande confusão foi criada após a divulgação do primeiro episódio, envolvendo o nome de ninguém menos que Sarah, brasiliense que foi colega da queridinha do povão no BBB.
De acordo com os fãs, a Globo distribuiu ódio e deixou Sarah como a grande vilã da vez, colocando a loira contra a protagonista da produção e causando uma guerra entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na obra produzida pela Globo, a brasiliense aparece em vários trechos falando mal de Juliette e mostrando que não gostava nenhum pouco da campeã, pelo menos não na época.
Na web, muitos fãs de Sarah se pronunciaram sobre o ocorrido e tem feito muitos xingamentos contra a Rede Globo. “Todos criticaram Juliette, bora ser justo né”, “Globo lixo”, “Quer promover barraco, a verdade é essa”, “Emissora de merd@”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAJETÓRIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
No BBB21, às duas foram aliadas no início do confinamento, porém, acabaram se desentendo e se afastaram de vez. Fora da casa mais vigiada do Brasil não se sabe muito a respeito da relação delas, mas ao que tudo indica, não é algo tão intimista assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE