Mengão age na surdina e anuncia chegada de dois craques matadores
O Flamengo é tido como um dos clubes mais renomados e bem sucedidos do futebol brasileiro. A equipe do presidente Rodolfo Landim, vem se esforçando ao máximo para ser campeão na nova temporada.
É nesse sentido que o clube aproveitou até o último segundo da janela de transferências que se fechou na última quinta-feira, dia 07. Portanto, é dessa maneira que o Mengão anunciou a contratação de mais 2 novos integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, o Flamengo contratou Shola Ogundana, que chegou ao clube no ano passado e agora fecha com mais um nigeriano para fazer parte da equipe, sendo ele Hassan Haruna, de 19 anos.
O jovem atleta chega por empréstimo do XV de Piracicaba e terá vínculo com o Rubro-Negro por uma temporada. E, dessa vez, a nova contratação chega para reforçar a categoria sub-20 do clube carioca.
Ainda segundo a fonte, Hassan, chega ao Rio de Janeiro na próxima semana, mas, já foi apresentado pelo Flamengo. A estreia aconteceu no último domingo, quando entrou aos 26 minutos do segundo tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Comercial, pela segunda divisão do Campeonato Estadual.
Por outro lado, Shola Ogundana, que já está familiarizado com o time, é um dos destaques do Flamengo na Copa Libertadores Sub-20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante nigeriano fez uma das jogadas do gol da vitória por 1 a 0 do time rubro-negro na estreia do torneio continental contra o Defensor Sporting, do Uruguai.
Diante disso, aguarda-se que Hassan e Shalon, usem suas habilidades para elevar o patamar da equipe, e assim, a contribuição de ambos os jogadores possam influenciar positivamente no desempenho do time.
Qual o limite de jogadores estrangeiros no Brasil?
De acordo com o portal Goal, para a nova temporada, houve-se um aumento permitido para o número de estrangeiros em clubes para o Campeonato Brasileiro. Portanto, o número que limitava o valor de 7 jogadores em 2022, agora passará a ser 9 atletas por partida.