Tristeza

“É uma pena”: Globo Esporte crava situação delicada de Ceni no Bahia no início de 2024 e anúncio do técnico

Esporte Clube Bahia, Rogerio Ceni e Globo Esporte - (Reprodução Internet)

Esporte Clube Bahia, Rogerio Ceni e Globo Esporte - (Reprodução Internet)

Início de 2024 de tristeza para clube comandado pelo Ceni

O Globo Esporte cravou situação delicada do treinador Rogério Ceni no Bahia neste começo de 2024 e anúncio do técnico em coletiva de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante clássico do Bahia contra o Vitória que aconteceu no domingo (18), o clube de Ceni não levou a melhor e perdeu o confronto de 3 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano, no Barradão.

Apesar de conquista de resultado bastante favorável, o clube teve virada ainda no primeiro tempo, o treinador da equipe fez anúncio em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE ROGÉRIO CENI DISSE SOBRE O JOGO DO BAHIA?

De acordo com informações do Globo Esporte, na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni disse que sua equipe jogou em uma rotação abaixo em relação ao que tem apresentado nesta temporada, além de ter cometido muitos erros.

A redução no controle da bola no primeiro teste de Série A, inclusive, foi crucial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Erramos mais do que o normal hoje. O gramado oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí [em jogo que o Bahia perdeu para o River]. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor. Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil. É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. E quarta-feira é um jogo [contra o Moto Club] que não tem volta. Hoje desgastamos mais alguns jogadores do que gostaríamos.” disse o treinador do Bahia, Rogério Ceni.

“[…] A gente precisa melhorar em muita coisa, não só isso. Houve muita virada do jogador canhoto, o Wagner Leonardo, para Osvaldo. Nós tentamos corrigir no segundo tempo, diminuiu. Deveríamos ter marcado mais pressão a bola para que não existisse.”  finalizou Ceni.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile