Globo Esporte é paralisado às pressas com retorno TRIUNFAL de joia ao Botafogo
O Botafogo perdeu a liderança do Brasileirão após quase todo o campeonato na ponta da tabela, com isso acabou demitindo seu treinador Lúcio Flávio e contratando Tiago Nunes, que tem como missão não deixar este título escapar das mãos do Fogo.
O Globo Esporte da última quarta feira (22) foi paralisado com uma informação que deixou Tiago Nunes e a torcida botafoguense em festa, isso porque uma das joias do clube estará a disposição para o próximo jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo mais o Botafogo enfrenta o Fortaleza pela 29ª rodada (rodada atrasada) do Campeonato Brasileiro, para essa partida além de marcar a estreia de Tiago Nunes, marca a volta do seu principal jogador, Tiquinho Soares, que está reuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no empate diante do RB Bragentino na última rodada antes da parada para a Data FIFA.
Para Tiago Nunes, a volta de Tiquinho Soares é importantíssima para conseguir ajudar o Botafogo a alcançar a tão sonhada liderança novamente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um dos referentes da nossa equipe, é um jogador muito importante para o Botafogo”, disse o novo comandante do Fogo.
Caso o resultado da partida de logo mais seja vitória do time do Rio, o Botafogo reassume a liderança do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$28M e Artur Jorge em êxtase: Textor abre os cofres por artilheiro da Europa ao Botafogo
● Tiquinho e +3 dando ADEUS: Craque do Botafogo passa por cima de Textor e expõe sobre debandada em 2025
● ADEUS de Almada e +1 craque, vingança do Atlético-MG e demissão de Artur Jorge: 3 viradas no Botafogo em 2025
Quais as prováveis escalações para esse jogo?
O Botafogo deve ir à campo com a formação 4-2-3-1, sendo os 11 iniciais com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Júnior Santos, Eduardo, Victor Sá; Tiquinho Soares (Diego Costa).
Já o Fortaleza de Vojvoda deve ir à campo com: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.