Bomba

“A SAF está quebrada”: Globo Esporte expõe falência aterrorizando time gigante do Brasil com rombo de 8 bilhões

O fundo do poço de 3 times de futebol - Foto: Reprodução/Montagem

O fundo do poço de 3 times de futebol - Foto: Reprodução/Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça agora o time gigante do Brasil que teve a situação exposta no Globo Esporte e a confirmação de a falência está aterrorizando a SAF

Os times brasileiros estão cada vez mais migrando para o estilo de SAF e transformando as instituições esportivas em empresas com o sonho de salvar economicamente. Porém, um gigante do Brasil acaba de descobrir um rombo de 8 bilhões envolvendo a empresa que comprou parte do clube.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Tiago Leifert em seu podcast no Youtube e ganhou ainda mais visualização quando o presidente do clube confirmou ao GE que a SAF está quebrada. Sendo assim, os torcedores desse time gigante estão desesperados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert, ex-apresentador da Globo (Foto – Reprodução canal do Tiago Leifert YouTube).

O clube que estamos falando é o Vasco. O documento que está viralizando mostrando as dívidas das 777 Partners começou sendo divulgada pelo Tiago Leifert e comprova que a empresa estava quebrada quando comprou o clube carioca. Para se ter ideia, estamos falando de uma dívida de R$8,9 bilhões.

3 bombas chegam voando no Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

O Globo Esporte divulgou nas rede sociais um vídeo em que Pedrinho confirma que a 777 está quebrada e que o Vasco está se arrumando contra a SAF após o afastamento da empresa: “A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada e eu já sabia que isso ia acontecer muito antes. Por isso que tivemos que fazer intervenção com uma liminar”.

O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile