A Globo viu os índices do seu horário das 23h despencarem com “Liberdade, Liberdade”, a sua mais nova novela. Isso porque na estreia, a trama alcançou altos índices, 27 pontos de média, e grande repercussão nas redes sociais. No entanto, já no segundo dia, o folhetim despencou nada menos que 8 pontos, ficando com apenas 19 de média, quando não começou na sequência de “Velho Chico”. A novela vai ao ar após a tradicional faixa de séries da Globo.
Diante deste cenário, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, os principais executivos da emissora, em algumas reuniões, falaram sobre esse assunto. Eles sabem que essa linha de séries fará a novela ficar limitada aos 20 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mister Brau” registrou 22 de média, cinco a menos do que na terça-feira anterior com a final do “BBB”, e isso acaba prejudicando as atrações seguintes por consequência.
O fato é que a ordem dentro da Globo é procurar manter a novela que terá cerca de 60 capítulos apenas, da forma mais estável possível. A concorrência não está com grandes novidades, e apesar de preocupação com a quedas nos números, a ordem é não sair mexendo na novela ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE