O ator Lázaro Ramos se lançou como apresentador na Globo neste domingo, 10 de dezembro, com o programa Lazinho Com Você. A atração está cercada de expectativas e tem grandes chances de virar um programa fixo na grade de programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casamento de chefão da Record é comandado por Edir Macedo e reúne diversos famosos
No dominical, Lázaro conhece o conflito de famílias e terá que ajudá-los a resolver. Ele fará o “juiz” do caso e tentará que os envolvidos façam as pazes. O programa tem direção artística de Rafael Dragaud, direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elísio Lopes Jr.
Em seu primeiro dia, no entanto, Lazinho com Você não foi tão bem assim na audiência. O programa obteve média de 10.5 pontos com 11.7 de pico e 22% de participação. No mesmo horário de exibição, a Record ficou com 9 pontos e ameaçou a liderança do programa em vários momentos. Já o SBT ficou em terceiro com 7 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÁZARO RAMOS TEM INSPIRAÇÃO PARA APRESENTAR O PROGRAMA
Em entrevista ao Jornal Extra, o ator falou sobre o novo desafio, e revelou o que o motivou a virar apresentador de televisão. “Gosto de gente, adoro conversar e sou fuxiqueiro. Eu me divirto muito com as pessoas. Fiz um projeto em que acredito, com companheiros de trabalho que me dão prazer. Estou entregue e relaxadão. Se não fosse assim, não conseguiria me emocionar tanto”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um programa que prioriza bastante a interação com anônimos, Lázaro revelou o que está achando do contato direto com o público, algo raro no mundo das celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, estou com uma questão seríssima, porque continuo falando com todos que participam do programa. Dei até meu telefone para alguns. Com outros, fico conversando pelas redes sociais. Preciso aprender a não fazer mais isso (risos)!”, disse.
Em meio a boatos sobre uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República, Lázaro contou se aceitaria se candidatar a algum cargo político. “Humm, neste momento, não aceitaria, porque estou fazendo um programa de televisão (Lázaro se cala e dá uma gargalhada). De qualquer forma, o convite nunca surgiu”, afirmou.
Questionado por uma estudante de 11 anos qual a sua maior inspiração na televisão, Lázaro foi direto ao mencionar um dos maiores nomes da TV brasileira.
“Minha resposta será, na verdade, uma homenagem para um cara que também fez uma transição profissional, como eu. Quero celebrar Jô Soares agora. Quando ele fez a mudança de uma profissão para outra, ele mostrou que aquilo era possível. E Jô tinha um tom que variava entre o humor e a relevância, o que é inspirador”, contou.