PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Globo estreia Pantanal às pressas, passa a faca em Um Lugar ao Lugar Sol e gera ódio nos bastidores

21/09/2021 às 10h30

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Cauã Reymond, protagonista de Um Lugar ao Sol e Alanis Guillen, protagonista de Pantanal na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Destaque de Pantanal teria causado crise de ciúmes nos bastidores da Globo

Como se a Globo já não tivesse problemas o suficiente no setor de entretenimento, a cúpula da emissora carioca está lidando com uma crise de ciúmes da equipe de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove. A produção da obra estaria se sentindo desprestigiada por uma certa preferência de Pantanal, prevista somente para 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é do site Na Telinha, que denunciou o ódio dos produtores de Um Lugar ao Sol, que estão se sentindo ignorados pela própria emissora.

De acordo com o portal, ao menos dois produtores da novela que tem Cauã Reymond como protagonista reclamaram da situação publicamente e não estão satisfeitos com o tratamento da direção da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo não sendo segredo pra ninguém que Pantanal é uma das grandes apostas da cúpula da Globo, sobretudo, de um dos principais diretores da Globo, Ricardo Waddington, os profissionais da obra de Lícia Manzo denunciaram que a produção está sendo jogada para escanteio.

DESTAQUE NO FANTÁSTICO AUMENTOU AINDA MAIS A TENSÃO

Alanis Guillen, a próxima Juma, foi entrevistada no Fantástico

Alanis Guillen, a próxima Juma, de Pantanal, foi entrevistada no Fantástico (Foto: Reprodução)

Para quem não viu, no último domingo (19), Pantanal recebeu um grande destaque na programação da Globo, com uma entrevista de Alanis Guillen, a nova Juma, ocupando um grande espaço no Fantástico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conversa com a protagonista da superprodução acirrou ainda mais os ânimos da próxima novela das 21h, que ainda não recebeu qualquer divulgação oficial.

De acordo com o Na Telinha, os responsáveis por Um Lugar ao Sol teriam ido até José Luis Villamarim, diretor de dramaturgia da Globo, para fazer um reclamação oficial e pedirem mais espaço na grade.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte da equipe considera que Pantanal mereça maior atenção por ser a primeira novela da nova cúpula de dramaturgia, mas há um consenso de que há um certo exagero ao ignorar Um Lugar ao Sol.

NOVELA MAIS CURTA E ESTREIA DE PANTANAL ANTECIPADA

Soma-se a isso, o fato da próxima novela inédita ser uma das mais curtas da história da Globo, com aproximadamente 100 capítulos e cortada propositalmente, Um Lugar ao Sol é considerada apenas como um “tapa buraco”, enquanto Pantanal corre contra o tempo para antecipar suas gravações.

A novela de Cauã Reymond tem previsão de estreia para novembro, enquanto o remake de Pantanal deve ir ao ar março de 2022.

Globo
Pantanal
Um Lugar ao Sol

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.