Globo estreia vinheta de fim de ano com conceito e tema inédito; assista

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Fátima Bernardes na vinheta de final de ano da Globo (Fotos: Cesar Alves/TV Globo)

Fátima Bernardes na vinheta de final de ano da Globo (Fotos: Cesar Alves/TV Globo)

Como o TV Foco já havia anunciado, a Globo lançou neste domingo (25) dentro do Fantástico a sua nova vinheta de final de ano. Embora a música continue a mesma, o canal resolveu dar uma inovada no conceito do especial que foi exibido para o público nos intervalos comerciais.

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Dessa vez, o grande time do canal se reuniu dentro de uma espécie de “caixinha de música”. Eles são responsáveis por fazê-la funcionar ao movimentarem bicicletas, engrenagens, cordas e roldanas. Acionadas em conjunto, as peças farão a caixinha se iluminar e a canção começar a tocar.

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“É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos… É um reencontro muito saboroso“, afirmou Tony Ramos, um dos que fizeram parte da brincadeira.

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Confira abaixo como ficou a produção:

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Em outubro, as plataformas digitais do Grupo Globo registraram um recorde de acessos, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos. Os números foram anunciados em pesquisa da ComScore. Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.

“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

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