Como o TV Foco já havia anunciado, a Globo lançou neste domingo (25) dentro do Fantástico a sua nova vinheta de final de ano. Embora a música continue a mesma, o canal resolveu dar uma inovada no conceito do especial que foi exibido para o público nos intervalos comerciais.
Dessa vez, o grande time do canal se reuniu dentro de uma espécie de “caixinha de música”. Eles são responsáveis por fazê-la funcionar ao movimentarem bicicletas, engrenagens, cordas e roldanas. Acionadas em conjunto, as peças farão a caixinha se iluminar e a canção começar a tocar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apoiador de Bolsonaro, Silvio Santos terá musical autorizado a captar R$ 10 milhões na Lei Rouanet
“É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos… É um reencontro muito saboroso“, afirmou Tony Ramos, um dos que fizeram parte da brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo como ficou a produção:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
PLATAFORMAS DIGITAIS REGISTRAM RECORDE NA GLOBO
Em outubro, as plataformas digitais do Grupo Globo registraram um recorde de acessos, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos. Os números foram anunciados em pesquisa da ComScore. Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.
“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.