Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) finalmente deram um beijo na boca em Malhação, da TV Globo, contudo, em uma cena tensa
Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) deram um beijo apaixonadíssimo em Malhação: Toda Forma de Amar, da TV Globo, nesta sexta-feira (20). A cena, que foi um grande passo para a emissora no horário das 18h, ainda mostrou que a homofobia é presente na vida de muitos, principalmente dos personagens, que foram surpreendidos com uma reação preconceituosa na sequência.
+ Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores
+ Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os personagens da Globo deram um beijo emocionante quando foram interrompidos por Meg (Giulia Bertolli) e Osório (Luiz Nicolau). O veterano fica tão indignado com a cena que não deixa de soltar seu comentário homofóbico: “Não posso acreditar na sem-vergonhice que eu acabo de ver em plena luz do dia, em um lugar público!”.
A menina, que é ex-namorada de Guga, fica chocada também com o que presencia, mas minimiza a situação, dizendo que não precisa exagerar. O pai da jovem reforça a indignação, dizendo que viu dois marmanjos se beijando na boca em uma galeria de Ipanema. O problema depois disso foi que Meg tenta disfarçar, dizendo que foi apenas um carinho e não teve beijo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho não se deu por vencido e confirmou que ele e Guga se beijaram de fato. “Teve beijo na boca sim, Meg. E seu pai viu muito bem. Mas o que a gente fez não é crime, não é contra a lei, e o que a gente fez não foi para ofender ninguém”, disparou.
+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona
Apesar da cena de Malhação: Toda Forma de Amar, da Globo, ter sido uma conquista para o público LGBTQ, muitas pessoas ficaram incomodadas com o fato de não ter sido mostrada com naturalidade. “Virou uma cena de tensão e constrangimento”, lamentou uma internauta. “Acho horário da novela muito cedo pra beijo gay minha opinião”, disparou uma homofóbica. Já uma terceira lamentou: “Beijinho? Tá errado isso aí… Tinha que ser beijão”.
"Você é incrível" ♥ AAAAA #Malhação
BEIJO GUGINHO EM LOOPING POIS #TodaFormadeAmar pic.twitter.com/1SDLwHQxQC— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 20, 2019