Globo exibe chamada de Supergirl; série ganhou espaço na emissora
31/12/2017 às 13h25
Indo de encontro as concorrentes, a Globo chegará em janeiro com um pacote de novidades. Novas produções e novas temporadas serão exibidas pela emissora carioca. Entre elas, a série Supergirl, estrelada pela atriz Melissa Benoist.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série é baseada na personagem Kara Danvers / Kara Zor-El / Supergirl da DC Comics, uma mulher vinda do planeta Krypton que foi enviada a Terra para cuidar de seu primo, Superman, quando seu planeta natal estava sendo destruído. Após viver por anos como uma pessoa normal, alguns acontecimentos forçam Kara a se revelar para o mundo, adotando o alter-ego “Supergirl”.
Agora, a Globo exibirá a atração após acordo com a Warner Channel. Antes, o canal exibia The Flash no período de férias, garantindo bons índices. É esperado o mesmo com a série Supergirl.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a chamada:
https://youtu.be/PGtr_x5nOHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ESTREIA NOVAS CANOPLAS
Os telespectadores mais atentos já perceberam que o jornalismo da Globo está com um detalhe diferente. Há poucas semanas, os jornalistas passaram a aparecer segurando os microfones com o logo do portal G1, juntamente com o da própria emissora, em quase todas as reportagens.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
● Debandada: Globo tira estrela do Bom Dia São Paulo para substituir Andreoli nas tardes do canal
As primeiras matérias feitas com as novas peças tiveram início nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e agora, se estenderam à outras capitais e até mesmo aos correspondentes internacionais. Até então, as canoplas contavam com os quatro lados iguais e, raramente, com o logo da GloboNews.
Somente as regiões que a Globo conta com o jornalismo de suas afiliadas não contam com essa novidade, já que a marca do canal carioca divide o espaço com a marca das respectivas emissoras de cada praça. Assim, a Globo reforça a agregação do jornalismo da TV com o da internet.
+ Sem piedade, Alexandre Frota ataca Pabllo Vittar com palavras de baixo calão
Essa é a segunda ação da Globo para promover essa integração. A primeira foi a estreia dos boletins G1 em 1 minuto, com notícias rápidas ao longo da programação. Até então, o boletim informativo que ocupava espaços fixos na grade era o Globo Notícia. Estão gostando das novidades?
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.