Globo exibe comentário sobre Kaysar e Paula é acusada de xenofobia no BBB18
27/03/2018 às 10h41
Os fãs de Kaysar estão revoltados com Paula. Ela havia falado que Kaysar não deveria estar no BBB18 por ser da Síria e isso causou revolta na internet. No entanto, o comentário acabou indo parar na edição de ontem (26) do programa e o comentário repercutiu ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Breno, ela criticou o fato do brother ser estrangeiro. “O que não é legal é que ele não é brasileiro. E é o Big Brother Brasil, entendeu? Não é legal, tem que participar do Big Brother lá da Síria, ele é de lá”, disparou a empresária sobre o colega.
+ Kaysar leva o maior fora de Jéssica no BBB18 e loira explica o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas por exemplo, o The Voice Brasil, quem ganhou foi um cara tipo americano. O Brasil tem esse negócio”, defendeu Breno. Mas não foi apenas Paula que manteve esse pensamento dentro do reality. Gleici chegou a pensar a mesma coisa sobre o concorrente.
Após voltar de quatro paredões, entre eles um falso, e ouvir as torcidas gritando pelo seu nome durante as eliminações, a participante acreana começou a falar mais do que deveria e passou a alfinetar Kaysar, seu principal adversário e possível finalista do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém dentro do reality show tem consciência de quem é o favorito ou o mais rejeitado, no entanto, diante de tantos paredões de Gleici e do carisma e história de vida de Kaysar, alguns já cogitam a possibilidade dos dois serem fortes concorrentes na grande final.
Gleici, porém, tem dado declarações polêmicas, julgando o brother pela sua nacionalidade, e dizendo que seria estranho um sírio ganhar um “Big Brother Brasil”, que foi feito e voltado especialmente para os brasileiros que dariam tudo para estar lá dentro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“O que será que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro? Porque ele é estrangeiro, agora imagina se um sírio ganhar um Big Brother Brasil? Porque tem gente que daria a vida para estar aqui dentro”, disparou ela, especulando o que o público está pensando sobre ele.
“Tem muito brasileiro que deve tá revoltando por ele tá aqui”, disse ainda, rindo da situação. Ana Clara concordou com a sua opinião, ao contrário de Ayrton, pai da família Lima. Confira alguns comentários sobre ontem:
https://twitter.com/Jeferson_SSP/status/978448929267298304
https://twitter.com/anapaulacomenta/status/978445950682386432
Na Síria não tem bbb não, tem esse tipo de desumanidade Paula. Infeliz seu comentário. #BBB18 pic.twitter.com/2lJ7fFTeD7
— Ex tagiária 🐦🌵🌪 #ForaJessi (@LuhKaysar) March 26, 2018
Paula, Kelly é brasileira e ganhou reality lá fora #BBB18 pic.twitter.com/tbxAu5UjUC
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) March 27, 2018
https://twitter.com/tessilfe/status/978605222300999680
https://twitter.com/AdriihVaz/status/978605014955495424
Odeio torcida que esconde que tenta justificar o erro de seus favs. Eu gosto da Paula, mas o que ela disse foi aplicando xenofobia sim, intocáveis :/ #BBB18
— ComentaBBB (@AndriasLima) March 27, 2018