O filme lésbico Jenny Vai Casar, foi exibido na Sessão da Tarde da Globo, recebendo muitos elogios da web por em nenhum momento cortar nenhuma cena.
Nesta quinta-feira (06), a TV Globo exibiu o filme Jenny Vai Casar na Sessão da Tarde, produção de 2015 que conta a história de Jenny, uma mulher que namora Kitty e que vê sua família entrar em crise depois de descobrir a sua orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os conflitos familiares, Jane resolve levar o romance à frente e se casar com a namorada. Após a exibição do filme da Globo, as redes sociais se encheram de comentários, principalmente por ser a primeira vez que a sessão da Tarde exibe uma atração com essa temática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivi para ver passar um filme lésbico na Sessão da Tarde”, “Só quem é LGBT sabe a importância de um filme assim na Sessão da Tarde. Representatividade é tudo!”, disseram alguns internautas em suas redes sociais.
“A Sessão da Tarde da Globo teve a sua estreia em 5 de março, de 1974. Desde quando me entendo por gente, nunca havia visto um filme com protagonistas e uma história de amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Dá um orgulho danado ver um filme assim hoje”, dizia o comentário de um outro internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme exibido pela Globo trouxe um tema bastante polêmico na sociedade e em nenhum momento cortou qualquer detalhe da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo vs Netflix
A plataforma de streaming Netflix fez uma publicação bem ofensiva ao grupo Globo, ao fazer uma publicação irônica sobre sua pouca variedade no catálogo. Acontece que a Globoplay, que é uma grande rival da plataforma no Brasil, entrou na confusão e lançou a braba e citou nove atrações disponíveis a seus assinantes.