Globo exibe primeira chamada da reprise de Avenida Brasil e detalhe deixa público agitado

Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande sucesso da Globo, Avenida Brasil será a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Uma das novelas de maior sucesso deste século, Avenida Brasil finalmente voltará a ser exibida pela Globo após sete anos. A emissora carioca surpreendeu e definiu o folhetim como a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta terça-feira (24), a Globo exibiu a primeira chamada de Avenida Brasil, e confirmou a data que a trama voltará a sua programação: dia 7 de outubro. A emissora carioca ainda deixou os fãs agitados ao utilizar na chamada vários elementos icônicos da novela, a começar pelo “Oi, oi, oi”, trecho marcante da música “Vem Dançar Com Tudo”, interpretada por Robson Moura e Lino Krizz, e que é tema de abertura de Avenida Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o que deixou os noveleiros de plantão mais ouriçados, foi o fato da chamada “congelar” em uma cena clássica do folhetim, onde Nina finalmente consegue sua vingança e dispara para a vilã Carminha: “Me serve, vadia!”. O efeito de “congelamento” no encerramento dos capítulos foi outra marca registrada da trama.

+ Repórter da Globo abandona emissora e vira atendente de famosa rede de lanchonete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gracyanne Barbosa perde completamente a vergonha, exibe partes íntimas e tamanho choca: “Grande”

+ Otaviano Costa se vinga, troca Globo por SBT e não esconde alegria: “Aguarde! Maoê!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil foi um marco na Globo, tendo sido considerada por muitos como a última novela da emissora capaz de deixar o público completamente engajado, com uma trama envolvente, personagens icônicos e bordões que caíram na boca do povo, parando o país em seu último capítulo — elementos de novelas clássicas, mas que hoje se tornam cada vez mais raras de forma combinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filha de Bradley Cooper e Irina Shayk é flagrada em momento intrigante após separação dos pais

+ Mãe de Wesley Safadão expõe Mileide Mihaile e mostra provas da farsa de ex do cantor: “Dona de fakes”

+ Fábio Assunção termina namoro com publicitária e engana romance com famosa atriz 21 anos mais nova

Estrelada por Adriana Esteves (Carminha), Débora Falabella (Nina), Murilo Benício (Tufão), Marcelo Novaes (Max) e Cauã Reymond (Jorginho), Avenida Brasil foi indicada ao Emmy Internacional de melhor telenovela em 2013, e bateu recorde de exportação na Globo, tendo sido licenciada para mais de 150 países.

O último capítulo da novela da Globo literalmente “parou” o país, registrando uma média de 52 pontos de audiência na Grande São Paulo, com 80,5% de participação. O folhetim também se tornou um fenômeno de popularidade em outros países da América Latina, principalmente na Argentina.

Confira a chamada:

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile