Altas Horas faz Globo pedir imagens do SBT emprestadas
Se você acompanhou o Altas Horas nesse sábado (11), deve ter notado algumas curiosidades. Com a participação de Maisa Silva e Jean Paulo Campos no canal, o público viu imagens inéditas do SBT sendo exibidas na Globo.
Isso ocorreu exatamente por conta dos atores na atração. Os dois participaram de Carrossel, novela que projetou muitos nomes para a atuação. Maisa quando viveu Valéria, já tinha uma carreira estável no canal. Mas, Jean e Larissa Manoela, por exemplo, ascenderam mais a fama por ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje a maior parte do público conhece Carrossel e sabe que a trama marcou toda uma geração. E cenas de Carrossel estavam sendo exibidas graças ao SBT, que liberou as imagens para a Globo. Além disso, quem também estava no Altas Horas era a cantora Simony, que na vida real é a mãe da personagem Laura, que também esteve em Carrossel.
Nas redes sociais, o crossover como é chamado pelo público, deu o que falar. “IMAGENS CEDIDAS PELO SBT – A TV Globo não é mais a mesma. Trechos da novela #Carrossel sendo exibidos agora no pgm #AltasHoras”, comentou um. “Crossover da Sbt com a Globo”, brincou outro. “Maisa e Simony falando da novela Carrossel e Raul Gil ao lado do Jean Paulo Campos em um bate-papo conduzido por Serginho Groisman. Estou na Globo ou no SBT?”, brincou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMONY FALA DE DOENÇA
No Altas Horas desse sábado, Simony foi uma das convidadas especiais da atração e falou sobre sua fase final de luta contra o câncer. Nas últimas semanas, ela falou abertamente sobre cada batalha que está enfrentando e ganhou muito apoio do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, Serginho Groisman deu espaço para ela comentar com estava se sentindo: “Eu agora, tô bem melhor. Acabei a primeira fase desse tratamento, essa que é uma fase mais difícil, mais dolorosa. mais tudo. Mas, é aquela coisa né, eu resolvi passar por esse processo, acreditando, tendo muita fé e sendo feliz, mesmo passando por um processo muito doloroso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE