Globo pega todos de surpresa e exige saber quem “matou” Jair Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas apontam indireta para presidente do Brasil. (Foto: Montagem/TV FOCO)

A Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Helicóptero cai em São Paulo com âncora do jornal a Band, Ricardo Boechat; morte é confirmada

+ Gusttavo Lima choca com volume na sunga, Hana se revolta, Bruna Marquezine faz tatuagem impressionante e mais

Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada imediatamente com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma edição, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o político fazia referência à uma artista da Record que teve que lutar contra um agressor, mas em seu lugar, acabava citando a atriz Carolina Dieeckman.

Fantástico quebra o protocolo da emissora e aborda a vida de Ana Hickmann

Em seguida, ele foi corrigido por uma pessoa e, na sequência, afirmou: “Ahh a Ana Hickmann”. Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.

Ainda no mesmo quadro, a emissora também mostrou uma série de frases polêmicas da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves.

Fantástico quebra o protocolo da emissora e aborda a vida de Ana Hickmann

Os roteiristas da atração fizeram um apanhado geral de algumas das fake news propagadas pela ministra que foram “resgatadas” depois que ela aceitou ocupar o novo ministério proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. Para isso, o quadro utilizou o famoso quadro do programa, o Detetive Virtual.

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

A ministra Damares Alves entrou na mira da Globo (Foto: Reprodução)

Fantástico quebra o protocolo da emissora e aborda a vida de Ana Hickmann

Entre as frases famosas de Damares está a em que ela diz que vivemos em uma “ditadura gay”, a que fala que na Holanda se recomenda a masturbação de bebês e também sobre hotéis de fachada no Brasil para turistas transarem com animais. Todas elas foram identificadas como “mentiras” pelo detetive.

+ Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de sua antiga encarnação

Apenas a última foi classificada como verdade. Nessa, a ministra disse: “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”. Pra finalizar, Deborah Secco apareceu pedindo desculpas aos “telespectadores que tiveram que assistir isso”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile