Globo explica ausência de Lula e outros candidatos nas entrevistas do Jornal Nacional
24/08/2018 às 19h47
Principal noticiário do país, o Jornal Nacional receberá candidatos à presidência da República na próxima semana para uma rodada de entrevistas comandadas por William Bonner e Renata Vasconcellos. E a emissora explicou a ausência dos outros presidenciáveis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram convidados Ciro Gomes, do PDT (segunda-feira, dia 27), Jair Bolsonaro, do PSL (terça-feira, dia 28); Geraldo Alckmin, do PSDB (quarta-feira, dia 29); e Marina Silva, da Rede (quinta-feira, dia 30). Os candidatos também foram convidados para entrevistas, nos mesmos dias, no Jornal das Dez, da GloboNews, apresentado por Heraldo Pereira.
+ Após corte de gastos da Record, profissionais do Hora do Faro se rebelam e pedem demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos. A emissora explica que foram convidados os candidatos mais bem colocados nas pesquisas Datafolha/IBOPE mais recentes e aptos a estar presencialmente no estúdio. O candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva, não poderá participar, pois está preso e há decisões judiciais a respeito.
Depois do Jornal Nacional, os candidatos à presidência da República serão entrevistados no Jornal da Globo, na semana de 17 de setembro. O debate entre os candidatos na Globo está marcado para o dia 04 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.