Globo explica gafe no primeiro capítulo de Segundo Sol; falha virou piada entre a equipe
18/05/2018 às 8h57
Como os internautas não perdoam nada, muitos destacaram uma gafe ocorrida logo no primeiro capítulo de Segundo Sol. É que em cena de Beto Falcão (Emílio Dantas) com o enteado, Ícaro, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), nas águas de Boiporã, um homem apareceu deitado no barco em que eles estavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira afirma ter estreado na Globo, mas sua primeira novela foi na Record; saiba mais
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo explicou que o homem em questão, chamado Geninho, estava responsável pela segurança do ator mirim que estava no barco. O profissional tentou se esconder, mas não conseguiu. O erro virou piada entre a equipe da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que a gafe em cena não foi perdoada pelos internautas, que fizeram questão de compartilhar o erro na cena milhares de vezes. A nova novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro já liderou a lista de assuntos mais comentados do momento nas redes sociais.
GAFE NO CIDADE ALERTA DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Televisão ao vivo é praticamente um improviso por segundo. Apesar de tudo visto e revisto com horas de antecedência alguma coisa sempre pode acontecer e deixar quem não estiver atento em maus lençóis. Uma gafe aconteceu durante o Cidade Alerta de terça-feira, 1º de maio.
+“Feio” em As Aventuras de Poliana, conheça o verdadeiro visual do ator Vincenzo Richy
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
O apresentador Luiz Bacci fazia a cobertura do desabamento de um prédio em São Paulo quando precisou chamar um link ao vivo. Lá estavam a repórter do Cidade Alerta e um dos bombeiros que participou do resgate de pessoas no prédio em chamas.
“Boa tarde, Datena”, disse o bombeiro, trocando o nome do âncora do policialesco da Record. “É o Bacci”, corrigiu a repórter, após alguns segundos. “Bacci?”, repetiu o bombeiro, já sem graça. “Bacci, isso”, confirmou a jornalista. “Boa tarde, Bacci”, cumprimentou novamente o bombeiro, agora acertando o nome.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.