Amor de Mãe acompanhará realidade e personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré serão vítimas da Covid-19
As novelas sempre fazem referência à realidade, abordando diversos temas que estão em evidência no momento, e com Amor de Mãe não será diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela das 21h, que teve suas gravações paralisadas por cerca de cinco meses devido à pandemia de Coronavírus, voltará ao ar apenas em 2021, e promete expor essa nova realidade com personagens que serão diagnosticados com a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lídia e Magno, personagens de Malu Galli e Juliano Cazarré, serão vítimas da Covid-19. Essa situação, no entanto, não deve ser abordada de maneira mais aprofundada na trama, com a contaminação sendo apenas mencionada em algum dos próximos episódios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
Vale dizer que os dois personagens acabarão tendo um envolvimento amoroso, após Magno fazer um concerto na mansão da ex-mulher de Raul (Murilo Benício).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO
Amor de Mãe retomou suas gravações no último mês e deve voltar ao ar com diversas mudanças após todos os imprevistos causados pela pandemia.
A história sofrerá um grande corte, com menos capítulos que o previsto e vários personagens deixando a novela para que a trama se concentre apenas no núcleo da protagonista, vivida por Regina Casé.
Essa decisão, no entanto, não teria agradado algumas estrelas do elenco, como Murilo Benício e Taís Araújo, e especialmente a autora Manuela Dias, que justamente em sua estreia como titular, não poderá encerrar a novela da forma que desejava.
A novelista bem que tentou convencer a direção a dar um rumo diferente para a história, mas não obteve sucesso, e está inconformada, alegando que o folhetim não terá desfecho.