A Globo continua indo longe demais e ironizando o presidente Jair Bolsonaro como nunca. Desta vez, o programa Tá no Ar resolveu fazer duas paródias inesperadas, com a voz inspirada na do político em áudios polêmicos, cantando no ritmo das músicas Segura o Tchan e Banho de Chuva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta foi humilhada por apresentador e traída com bailarina do Faustão; saiba os detalhes
Na primeira, Jair Bolsonaro começa recitando o seguinte trecho: “Segura o Trump, amarra o Trump, segura o Trump, Trump, Trump, Trump, Trump, Trump… Amarra o Tramp, segura ele nessa questão. Tudo que é perfeito fala que é dos Estados Unidos, joga a culpa na Venezuela e Cuba”.
“Tudo que é perfeito a gente joga na Direita, tudo que não é bom a gente diz que é da Esquerda. Olha a Damares pra falar o resultado…”, continua ele, cantando no ritmo da música do Compadre Washington. Em seguida, ele canta a música de Vanessa da Mata e completa.
“Aiaiaiaiaiai… esses pingos aí! Vamo tratar isso daí que é uma pouca vergonhaaaa”, finaliza o áudio com a voz do presidente. O programa ainda causou polêmica ao tratar temas relacionados à Ditadura, com paródias envolvendo as Coreias do Sul e do Norte. O vídeo do áudio de “Jair Bolsonaro” você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/mondlerbing6/status/1110740696254812160
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR DA GLOBO DEFENDE BOLSONARO
O Domingão do Faustão do último domingo (24) surpreendeu a todos com Ana Maria Braga, Tony Ramos e Marcello Novaes falando sobre política. Quando o quarteto começou a discutir, Faustão já deixou o seu recado para o atual governante do país, Jair Bolsonaro, e dividiu opiniões.
“Se não tem competência, que peça demissão“. Contrapondo o raciocínio do dono do programa, o veterano Tony Ramos se posicionou a favor de Jair: “A sociedade deu a resposta nas urnas, votou em quem quis, já se posicionou. Agora os poderes constituídos tem que dar uma lição de honradez, inteligência”.
“Se não tem competência, que peça demissão. Os Poderes Judiciário, Legislativo, tem que ter equilíbrio. Não estou falando especificamente de uma pessoa. Está na hora de haver, não só por parte do presidente, mas de todos nós, um apelo à conciliação, ao entendimento“, disse ele.
No momento o clima pareceu fechar, mas logo ambos respeitaram as posições e continuaram opinando em relação a forma que o país está sendo conduzido. Vale lembrar que não é de hoje que Fausto Silva dribla as regras e manda recados ao vivo para os governantes do país.
Sempre quando o programa é ao vivo, os internautas ficam apostos esperando alguma gafe vindo do apresentador e essa última deu o que falar nas redes sociais. Muitos concordaram com Tony Ramos, já outros detonaram. “Tony Ramos mostrando lucidez e ensinando o que é democracia e respeito ao voto ao Faustão“, cravou um.
“Tony Ramos, no Faustão da GLOBO, da uma aula da importância da democracia! “Precisamos dar tempo a quem está chegando agora, para conduzir o nosso país.” Parabéns!!!“, elogiou outro. “Sempre fui muito fã do Tony Ramos e das lições que ele passa, mas ele poderia ter se poupado e nos poupado de a essa altura de sua vida vir passar pano pra Bolsonaro”, se revoltou um internauta.