Noticiário da Globo confirmou morte de famoso radialista, após complicações de cirurgia
Uma notícia triste foi confirmada pelo portal da Globo nesta quarta-feira, dia 8. Após uma parada cardíaca, morreu um conhecido apresentador de Aracajú, em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Rocha tinha 71 anos de idade. Ele era publicitário e radialista, bastante popular por seus trabalhos na Rádio Aperipê, com transmissão para o público do Nordeste.
José Cândido Garcez da Rocha, o filho do apresentador, revelou que o pai sofreu complicações depois de passar por uma cirurgia de cateterismo na madrugada. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da carreira midiática, Pedro Rocha também teve funções públicas, quando trabalhou no governo João Alves. Ainda de acordo com a publicação, as despedidas devem acontecer na Osaf de Aracajú. Ele deixa a esposa e três filhos.
Familiares, amigos e admiradores do famoso lamentaram a notícia nas redes sociais. Ele deve ser homenageado na rádio regional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.