+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo das eleições, Globo vem mudando seu cenário para os tradicionais debates políticos
A Globo anunciou a mudança histórica que fará na sua equipe para as eleições e debates transmitidos na Globonews para esse ano.
Isso porque pela primeira vez, não terá nenhum apresentador envolvido nos debates e apresentações políticas, e sim apenas a equipe de analistas políticos da Globo.
Isso porque o intuito da emissora é mudar a cara da Globonews e fazer com que o canal pago seja visto como a ‘casa da política’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até 2020, sempre houve apresentadores para mediar os debates e discussões, na última cobertura, Cesar Tralli e Christiane Pelajo foram colocados na função. A partir deste ano, como a GloboNews promoveu comentaristas políticos para serem âncoras, houve a ideia de colocá-los pala mediar as discussões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CENTRAL DE ELEIÇÕES
Segundo o Notícias da TV, a Globo já escalou o primeiro esquadrão que farão as coberturas da central de eleições em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Míriam Leitão, Merval Pereira, Ana Flor, Valdo Cruz, Octávio Guedes, Gerson Camarotti e Flavia Oliveira. Natuza vau atuar como apresentadora, mas dando muita opinião e participando do debate.
Andreia e Julia fazem parte de programas de renome envolvendo política dentro da Globonews, isso faz com que elas tenham renome para atuar nos debates políticos.
No dia do pleito e da apuração, em 3 de outubro, a emissora fará sua tradicional maratona e ficará no ar com um programa especial de debates das 16h30 à 1h. Se houver segundo turno em alguns Estados e na corrida presidencial, o esquema se repetirá no dia 29 do mesmo mês.