+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo das eleições, Globo vem mudando seu cenário para os tradicionais debates políticos
A Globo anunciou a mudança histórica que fará na sua equipe para as eleições e debates transmitidos na Globonews para esse ano.
Isso porque pela primeira vez, não terá nenhum apresentador envolvido nos debates e apresentações políticas, e sim apenas a equipe de analistas políticos da Globo.
Isso porque o intuito da emissora é mudar a cara da Globonews e fazer com que o canal pago seja visto como a ‘casa da política’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do Jornal Hoje acaba de pedir demissão e Globo é obrigada a agir às pressas por substituto
Doença fatal e câncer: 3 atores de ‘Caras & Bocas’, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel
Morte, infarto e astro no Retiro dos Artistas: 3 estrelas de Roque Santeiro, da Globo, têm desfecho avassalador
Andréia Sadi (Foto: Reprodução/ GloboNews)
Até 2020, sempre houve apresentadores para mediar os debates e discussões, na última cobertura, Cesar Tralli e Christiane Pelajo foram colocados na função. A partir deste ano, como a GloboNews promoveu comentaristas políticos para serem âncoras, houve a ideia de colocá-los pala mediar as discussões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENTRAL DE ELEIÇÕES
Segundo o Notícias da TV, a Globo já escalou o primeiro esquadrão que farão as coberturas da central de eleições em 2022.
Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Míriam Leitão, Merval Pereira, Ana Flor, Valdo Cruz, Octávio Guedes, Gerson Camarotti e Flavia Oliveira. Natuza vau atuar como apresentadora, mas dando muita opinião e participando do debate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andreia e Julia fazem parte de programas de renome envolvendo política dentro da Globonews, isso faz com que elas tenham renome para atuar nos debates políticos.
No dia do pleito e da apuração, em 3 de outubro, a emissora fará sua tradicional maratona e ficará no ar com um programa especial de debates das 16h30 à 1h. Se houver segundo turno em alguns Estados e na corrida presidencial, o esquema se repetirá no dia 29 do mesmo mês.