Globo falha e “A Regra do Jogo” é marcada por erros de continuidade
18/11/2015 às 15h38


Lara (Carolina Dieckmann) e Orlando (Du Moscovis) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)
“A bruxa estava solta” no capítulo de “A Regra do Jogo” que foi ao ar na última sexta-feira (13). A novela das nove da Globo foi marcada por sucessivos erros de continuação, que ocorreram em duas cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena em que tem início o primeiro erro, é quando Tóia (Vanessa Giácomo) deixa o apartamento de Romero Rômulo (Alexandre Nero) para ir morar sozinha em uma nova casa pela primeira vez depois que deixou o Morro da Macaca, quando sua mãe Djanira (Cássia Kiss) foi assassinada. Ao sair, o ex-político apaga a luz, mas depois, quando retorna, a luz já está acesa.
O segundo erro de continuidade vem da cena em que Orlando (Eduardo Moscovis) leva Lara (Carolina Dieckmann) para um quarto e tranca a porta para os dois terem uma conversa a sós. Em seguida, o casal é interrompido pela chegada de Cesário (Johnny Massaro), que bate na porta e a abre sem precisar de chave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a Globo não percebeu os dois erros de continuidade nem mesmo depois de irem ao ar. As cenas podem ser conferidas no site oficial da trama.
“A Regra do Jogo” está concorrendo no Prêmio TV Foco. Vote nos seus preferidos aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela mirim de A Viagem troca novelas pelas ruas e hoje é um dos homens mais lindos do Brasil
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.