Para quem apostava que o SBT em algum momento fosse fazer uma série ou algo do tipo em torno da vida da apresentadora Hebe Camargo acabou errado. Será outra emissora a responsável por retratar a vida da dama da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Melissa é flagrada pelos pais em bordel e Leandra é ameaçada em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a TV Globo vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira da apresentadora do SBT, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.
Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer em setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUTOS DA GLOBO BATEM RECORDE DE AUDIÊNCIA
Em noite chuvosa em São Paulo, nesta segunda-feira (26), novelas, jornais e o BBB18 bateram recorde de audiência na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novo personagem entrará em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário das sete, Deus Salve o Rei, trama de Daniel Adjafre, bateu recorde com 29,7 pontos de média e 41% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Já na faixa das seis, Tempo de Amar, assinada por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, fechou com 27,1 pontos de média e 40% de participação, e também teve recorde.
“Ensanduichado” por novelas, os telejornais SP2 e Jornal Nacional alcançaram sua maior audiência em 2018. O noticiário local comandado por Carlos Tramontina registrou 30,8 pontos de média e 43% de participação. Já o JN, conquistou 37 pontos de média e 49% de participação.
No ar das 22h39 às 23h13, com o jogo da discórdia, o Big Brother Brasil 18 também bateu recorde. O reality show apresentado por Tiago Leifert marcou 32,0 pontos de média e 51% de participação (ou seja, mais da metade dos televisores ligados no horário estavam sintonizados no programa).
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.