Globo se movimentou para levantar audiência do “Pipoca da Ivete” aos domingos
Era grande a expectativa para a estreia do “Pipoca da Ivete”, e após uma primeira edição bem sucedida a atração vem perdendo parte do seu público. Com resultados abaixo do esperado, a TV Globo acendeu o sinal amarelo e fez algumas mudanças pontuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das alterações foi a interação de Ivete Sangalo com a plateia, antes os editores faziam um compilado dos momentos e exibiam ao final do programa. A atração apresentada pela cantora passou a investir mais nas brincadeiras improvisadas durante os intervalos das gravações, isso porque um dos pontos levantados é o de que a emissora teria tirado a espontaneidade da artista.
A famosa também tem performado mais no palco e cantado seus maiores hits. Piadas com duplo sentido e brincadeiras fora de hora, estão sendo exibidos na integra no “Pipoca da Ivete”: “Se ligue, o fogo sai daqui, do rabo. Pega essa região, sobe, e vai para as mãos. E vocês jogam para mim todo o poder do fiofó e da pélvis”, brincou a comunicadora em um dos momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sofrimento de Glória Menezes é denunciado pela própria nora em desabafo emocionante e doloroso
Com as mudanças e menos roteirizado, o esperado é que a audiência suba e se distancie da concorrência no horário. Em suas últimas edições, o “Pipoca da Ivete” ficou abaixo dos 10 pontos, índices considerados baixos para a faixa, anteriormente o canal chegou a atingir médias entre 13 e 14 pontos com o “The Masked Singer” e outros programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE