Globo escorraça Fernanda Gentil, faz anúncio e lamento é escancarado: “Sofrimento”

Fernanda Gentil comanda o Se Joga na Globo - Foto: Reprodução

Fernanda Gentil comanda o Se Joga na Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil, que comanda o Se Joga na Globo, surpreendeu ao fazer anúncio bomba, mas público lamentou nas redes sociais

A Globo surpreendeu muita gente quando resolveu tirar Fernanda Gentil do comando do programa Esporte Espetacular, que ela apresentava com maestria, e a reservou para o mundo do entretenimento, como já havia feito com Tiago Leifert anteriormente.

Após muito tempo de preparação, nasceu o Se Joga, programa comandado por ela, Fabiana Karla e Erico Brás que se consagrou como um verdadeiro fracasso nas tardes da emissora, perdendo até mesmo para o antigo Vídeo Show, que foi extinto por falta de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Miguel Falabella confirma morte de atriz da Globo e lamenta tragédia: “A última homenagem”

+BBB 21: Caio, após ter machucado o pé em prova, leva escorregão em festa  e reclama de dor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho de repórter: “Muito trabalho”

Com a pandemia de Coronavírus, a Globo aproveitou para escorraçar o programa e os três apresentadores da sua grade de programação, não trazendo o Se Joga de volta como aconteceu com programas como o Encontro, de Fátima Bernardes, e o Mais Você, de Ana Maria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo faz anúncio bomba

Em vez disso, agora, quase um ano depois, o canal carioca fez um anúncio bomba para muita gente: trazer o Se Joga de volta, mas apenas uma vez na semana, aos sábados, e deixando claro que o programa será completamente reformulado, diferente do que era antes.

Público lamenta

O anúncio provocou lamentação entre internautas. “A ‘globosta’ olha pro sofrimento da população brasileira e pensa: hmmm, está pouco, vou trazer mais”, disparou um. “O brasileiro não tem um minuto de paz mesmo”, disse outro internauta revoltado na sequência.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile