Globo faz com Agatha Moreira o que não fez com Antonio Fagundes e Isis Valverde
A Globo tem encerrado o contrato fixo com grandes nomes da dramaturgia, já consagrados e com muitos anos de casa, como Antonio Fagundes e Isis Valverde.
Mas foi diferente com Agatha Moreira, e a atriz teve seu contrato de exclusividade renovado até 2025. No momento ela está de férias e volta apenas em janeiro, quando começa a preparação para ‘Terra Vermelha’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome da artista é muito bem visto dentro da Globo, tem 10 anos de casa, já fez 9 novelos e participou da ‘Dança dos Famosos’ em 2015 e sempre está disposta a realizar novos trabalhos.
Além de seu talento, outra coisa que é levada em consideração é o engajamento de Agatha Moreira em suas redes sociais, mostrando que ela é muito querida pelos telespectadores.
Outro fator que pesa a favor da atriz é a confiança que tem do diretor Walcyr Carrasco, o principal da Globo, e já participou de três novelas escritas por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a renovação, a artista disse que está muito feliz: “Estou em uma fase muito feliz da empresa. Tive grandes chances de fazer papéis muito distintos. Não tenho do que reclamar”, em entrevista a Patricia Kogut, no jornal O Globo.
Contou que se interessa por todos os trabalhos da Globo: “Sou grata e admiro os projetos da casa. Eles me interessam muito. Não me sinto insatisfeita artisticamente. Por isso, decidi renovar”, explicou Agatha Moreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz tem que celebrar muito essa renovação, ainda mais no momento em que a emissora está passando, com diversos atores consagrados tendo encerrado seus contratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Fagundes ficou durante 44 anos na Globo, fez diversos papéis com muita maestria, tem uma experiência que poucos possuem, mas mesmo assim não teve a renovação estabelecida.
Isis Valverde, após 17 anos deixou a emissora. Todos seus papéis foram de grande destaque, mesmo aqueles que não eram protagonistas, chamaram a atenção dos telespectadores.