A emissora carioca tem apostado alto na divulgação do documentário dos sertanejos
Chitãozinho e Xororó formam uma das duplas mais famosas e de maior longevidade no Brasil e nesta quarta-feira, 01, os dois veteranos terão um espaço de destaque na Globo.
Os sertanejos vão ganhar um especial em homenagem aos 50 anos da dupla, que foram completados em 2019, mas por conta da pandemia, as comemorações tiveram que ser adiadas em quase dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antecedendo a exibição do mini documentário que vai contar com a apresentação de Pedro Bial, a Globo comunicou a novidade oficialmente através de suas redes sociais e ressaltou o desfecho de sucesso dos irmãos, que são muito bem relacionados com o canal.
Em outra publicação, a Globo publicou um vídeo, simulando um karaokê com a música ‘Evidências’, um dos maiores sucessos dos cantores e confirmou que o especial será exibido logo após a novela Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os reis do Karaokê estão chegando! Prepara o gogó e o coração que hoje tem clássico na telinha. O especial #ChitãozinhoEXororó50 é logo após Pantanal“, informou a postagem da emissora.
BIAL INVADIU A PROGAMAÇÃO DA GLOBO PARA PROMOVER O ESPECIAL
Produzido pela equipe responsável pelo Conversa com Bial, o especial tem sido amplamente divulgado nos intervalos da Globo. Prova disso aconteceu na última semana, quando o próprio Pedro Bial invadiu a programação da Globo para falar sobre a novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após 50 anos, história é o que não falta”, disse o jornalista em um dos trechos exibidos pela Globo. No vídeo em questão, Pedro Bial visita a casa em que eles cresceram e ainda mostra os 5 grammys conquistados ao longo dos anos. No entanto, chegar até esse patamar não foi uma tarefa fácil, e o próprio primeira-voz disse que eles já se desentenderam, mas, a música resolve tudo tudo.
“A gente é irmão, a gente se dá muito bem, mas… se acontece alguma coisa antes do show, quando chega no palco, já foi, esquece tudo“, diz Xororó no trecho da chamada.
Privilegiado, ao final do vídeo de segundos, Pedro Bial aparece na fazenda de Chitãozinho e Xororó sentado ao lado de uma fogueira, enquanto cantam só pra ele.