Rodrigo Faro vai parar na Globo? Emissora faz convite e Record corre para vetar tudo
Engana-se quem pensa que a Globo não está nem aí para a concorrência. Rodrigo Faro, por exemplo, entrou no radar da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que é da Record, tem um histórico de audiência que já fez a Globo ficar bastante preocupada. No auge do O Melhor do Brasil, Faro atingia a liderança e desbancava as novelas globais.
No entanto, agora aos domingos, o comunicador não tem tanto êxito assim na disputa pela liderança, amargando o terceiro lugar, em uma disputa mais direta com o SBT de Silvio Santos.
Por causa disso, a Globo, após a reviravolta na carreira de Rodrigo Faro, resolveu fazer um convite na cara dura para que o artista participante do Lady Night, de Tatá Werneck. A ideia teria partido da própria apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a ideia da moça em receber um concorrente no palco parece não ter sido bem vista na Record. A direção da emissora simplesmente vetou a ida de Faro a Globo.
A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias. O profissional ainda apontou que o motivo do veto teria sido a relação ruim entre as emissoras. Além disso, um ponto ainda mais delicado foi crucial para a Record recusar a ida de Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Faro emite comunicado e acaba de confirmar demissão da Record após 16 anos: “Chegou o momento”
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
Emissora teria justificativa
Depois de anunciado o rompimento de Faustão, o Domingo na Globo ainda está indefinido e a visita de Rodrigo ao canal não foi vista como prudente. O objetivo da equipe de Tatá Werneck era de colocar o apresentador da Record TV logo no início da nova temporada.
Vale lembrar que, para quem não se lembra, o famoso era parte do elenco dos Marinho na década passada, quando ainda fazia novelas. Na pele de Tainha, ele encerrou seus trabalhos como ator na emissora carioca na história de O Profeta.