Globo, após demitir medalhões, faz contratos de peso com ex-BBB’s e deixa Record “chupando o dedo”
21/06/2020 às 9h02
A Globo vem surpreendendo com uma série de demissão de medalhões, enquanto firma contrato fixo com alguns ex-participantes do BBB20
Quem vem acompanhando notícias da televisão nos últimos dias sabe que a Globo está tomando decisões vistas por muitos como radicais envolvendo seus contratados. Não é novidade para ninguém que o canal vem cada vez mais desistindo do antigo modelo de contratações por longa duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso é algo que vem sendo adotado nos últimos anos, mas até agora o canal havia preservado os chamados “medalhões”, nomes que já fazem parte em larga escala da história da emissora e que ela não quer ver fazendo novelas na concorrência. Nessas últimas semanas, no entanto, o canal mostrou que nem mais isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de grandes nomes do jornalismo como Zeca Camargo, a Globo dispensou Miguel Falabella, que já foi ator e roteirista em inúmeros projetos na casa, além de fazer parte da história do extinto Vídeo Show. Também foi mandada embora Camila Pitanga e rumores indicam que Fernanda Montenegro também será.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo o caminho inverso, o canal vem surpreendendo e firmou contratos de longa duração com três ex-participantes do BBB, especialmente da última edição, a 20. Os escolhidos para fazerem parte do cast fixo da casa foram Babu Santana, Thelma Assis e também Rafa Kalimann.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O que eles farão?
Enquanto Babu Santana continuará trabalhando como ator na emissora, Rafa Kalimann estreará no setor. Thelma, por sua vez, continuará em destaque no É de Casa. De acordo com Cristina Padiglione, da Folha, essa foi uma maneira encontrada pela Globo para impedir a Record de levar esses contratados para A Fazenda.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.