Globo faz de tudo para que o público aceite Lázaro Ramos como apresentador e dá nova chance para ele
11/10/2018 às 10h29
Não é de hoje que a direção da TV Globo tenta tornar o ator Lázaro Ramos uma figura popular no comando de programas. A mais recente tentativa, no entanto, não surtiu tanto efeito e a decepção foi geral internamente na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lazinho com Você, exibido aos domingos, derrubou a audiência do canal e demonstrou numa certa rejeição ao estilo de apresentar de Lázaro, agrada bem mais como ator. Em Cobras e Lagartos, novela das sete da Globo, ele deu show como Foguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira, 11, a emissora mais uma vez aposta todas as fichas em Lázaro. Ele comandará sozinho o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Juliana Paes foi chamada para formar par com o ator e apresentador, mas por problemas de saúde acabou recusando.
MAIS SOBRE A ATRAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
Com apresentação de Lázaro Ramos, Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, após Carcereiros.
+ Após “chocar” Silvio Santos e anunciar nova gravidez, Patricia Abravanel mostra barriguinha
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.