A atriz Deborah Secco terá um desafio pela frente em Segundo Sol. Ela gravará as cenas nas quais a vilã Karola irá picotar o cabelo, e para isso, terá que fazer o serviço por conta própria na Globo. A atriz usará a tesoura diante das câmeras, em uma sequência emocionante e, em seguida, um profissional fará os ajustes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geisy Arruda faz revelação sobre pornô e relata pedofilia: “Eu com 13 e ele 31”
É o que informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Na cena, Karola estará decidida a mudar de vida, já que não terá mais nada a perder. Ela já não terá o carinho de Valentim (Danilo Mesquita) após ser desmascarada, e voltará ao orfanato onde foi criada.
Será esse o local em que ela irá se desesperar e picotar os fios, esbravejando: “Morra, Karola! Morra! Tô matando Karola de vez! Eu quero mudar, quero renascer, quero ser outra pessoa, quero ser uma pessoa melhor!”. No entanto, sua decepção virá logo em seguida, ao ser enganada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A freira será aliada de Laureta (Adriana Esteves), que irá tirar Karola de lá novamente, assim como havia feito no passado. A sequência irá ao ar no dia 20 de outubro, já na reta final, e o corte do cabelo dependerá exclusivamente da intensidade de Deborah Secco em cena.
Que responsabilidade!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, mesmo decepcionado, Valentim continuará amando a mãe que o criou. Estarão todos falando mal da personagem, quando ele dispara: “Chega, vocês tão falando de minha mãe!”. “Como assim, Valentim? É justamente o contrário, estamos falando de quem roubou você de sua mãe!”, rebate Dodô.
“A senhora não diz sempre que quem cria é quem é mãe, pai? Pois então?!”, rebaterá Valentim. “Mas o que ela fez foi monstruoso demais!”, retrucará Naná. “Pra mim não, pra mim ela sempre foi muito querida, não conheço mãe mais amorosa que ela! Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca!”, dispara.
“Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela”, defenderá Valentim. “Perdão, meu filho, você tá coberto de razão, a gente não devia ter falado assim dela na sua frente, desrespeitando a relação que vocês têm…”., dirá Beto.
“Então, Luzia é que falava a verdade…”, dirá Clóvis. “Sim, Clovinho, ela sofreu esses anos todos acreditando que o filho que nós tivemos nasceu morto e nos últimos meses foi se enrascando cada vez mais ao descobrir que havia uma possibilidade dele estar vivo, sofreu chantagem, foi enganada, teve que me manter afastado, perdeu a confiança de Ícaro…”, explica.
“Ela não estava tendo um caso com Remy, muito menos matou meu irmão, como vocês acreditam, essa foi mais uma armação criada pra afastar Luzia da história dela, de mim, de Valentim. Luzia sofreu muito, sofre ainda as conseqüências de tudo isso e é claro que eu me sinto responsável”, falará Beto.
“Eu fico pensando que minha mãe, que Karola, do jeito maluco dela, agiu por amor… Ela não queria perder você, ela queria ter um filho seu”, afirmará Valentim. “Pode ser, Valentim, mas amor, mesmo insano como o de Karola, não pode ser justificativa pra cometer uma atrocidade dessa”, reflete.
“Acho bonito que sinta amor pelo que Karola representou pra você esses anos todos, mas vou impedir que ela siga nessa loucura espalhando desgraça na vida dos outros. Principalmente na sua e na de Luzia. Sua mãe, Valentim, Luzia, sua mãe”, concluirá o músico.