Durante a partida entre Senegal e Polônia, as câmeras da TV Globo acabaram flagrando um momento inusitado de torcedores poloneses que dormiam no estádio e viraram piada na boca do narrador Cleber Machado e do comentarista Junior.
+Atores da Record são surpreendidos com nova ordem dada pelos diretores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes da partida entre Senegal e Polônia no estádio do Spartak, há uma imagem que é um espetáculo e nós teremos que… Junior, me ajude aqui que nós teremos que desvendar essa imagem”, disse Cleber.
“Será que anoite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou Junior. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que viajar muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, repreendeu o narrador em tom de brincadeira.
Junior seguiu com a zoação: “Será que eles acordaram na hora do gol?”, perguntou. “Evidentemente! Porque você viu que tem um cara na frente torcendo para Senegal! Então, acho que as duas possibilidades são válidas: a noite foi longa, a viagem começou cedo, e só na hora do gol os caras conseguiram acordar. Bom dia, senhores!”, brincou Cleber.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO DÁ ULTIMATO EM PROGRAMA E EXIGE PRIMEIRO LUGAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quinta-feira (14), o tradicional humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, alcançou a primeira colocação no ranking das audiências na Grande São Paulo. O programa há meses vem aterrorizando de forma direta a Globo, que não consegue mais manter a liderança na faixa horária.
Na média geral, das 23h22 à 00h55, a atração do SBT marcou 11,4 pontos de média, 26,7% de share, 14,1 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. No mesmo horário, a Globo marcou 7,7 pontos de média com a estreia do Central da Copa, o Jornal da Globo e o Conversa com Bial.
O fato não foi bem absorvido nos bastidores da Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal cobrou uma reação da atração, que ficou em segundo lugar justamente no dia da estreia. Algumas mudanças foram realizadas e as outras edições apresentaram crescimento e conquistaram a liderança em São Paulo.