Em busca de melhorar a audiência da novela das nove, a Globo arma loucura para anunciar novela
A Globo tem planejado a estreia de Pantanal nos próximos dias, com o intuito de mudar o cenário deixada pela antecessora, a emissora esta armando planejamento forte para anunciar a novela.
O objetivo da emissora é ‘persuadir’ o telespectador a se sentir obrigado a assistir a novela. Propagandas em programas de entretenimento durante o dia e até matéria no Jornal Nacional serão feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais ações feitas pela Globo foi fazer os participantes do Big Brother Brasil assistirem um dos capítulos do remake de pantanal, o momento será exibido hoje por Tadeu Schimidt.
De amanhã (25) até segunda feira (28), tem previsão de divulgação em outros nove programas, a começar pelo Globo Repórter.
O programa terá uma edição especial para tratar unicamente da novela, que será uma grande jogada de marketing dos produtores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também estão previstas ações em É de Casa, Mais Você, Encontro, Caldeirão, Altas Horas, Domingão, Fantástico e até no Jornal Nacional, o principal telejornal da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o principal telejornal do país e líder de audiência fará uma matéria curta sobre o remake da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OPERAÇÃO PANTANAL
Segundo o Notícias da TV, os produtores fizeram uma ação entre os setores da Globo, e bem humorados chamaram de “Operação Pantanal”, para elevar audiência da novela.
O remake de Pantanal na Globo é a primeira aposta da nova produção de dramaturgia da emissora, comandada por José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington. O remake tem a missão de elevar os números no ibope de Um Lugar ao Sol, que já é o maior fracasso da história do horário das nove.
A Globo fez uma gigante estrutura no Mato Grosso para produzir 40% da novela bem próximo do local, dando mais realidade aos telespectadores.