Globo teve nova mudança de planos e decidiu que Salve-se Quem Puder terá fim adiado
A Globo vive uma indefinição por causa da pandemia do coronavírus e decidiu fazer uma nova mudança em Salve-se Quem Puder, que teve sua duração alterada. A novela das sete terminará depois do previsto e deverá ter mais capítulos que o anunciado inicialmente.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama das 19h escrita por Daniel Ortiz deverá ficar no ar até abril de 2021 – esse já é o segundo adiamento. O plano inicial da Globo era estrear a novela substituta, escrita por Mauro Wilson, em janeiro, mas a estreia foi adiada mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo: Emissora é forçada a ter grade diferente por futebol e apelará para truque no Jornal Nacional
+ Totalmente Demais: Eliza é presa após tentativa de assassinato e vive terror
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCERTEZAS NOS BASTIDORES
Ainda segundo a publicação, os prazos para o início dos folhetins estão mudando a todo instante por causa das incertezas causadas pela pandemia, que ainda não dá sinais de enfraquecimento no país.
GLOBO ADIA FIM DE SALVE-SE QUEM PUDER PELA SEGUNDA VEZ
Prevista para contar com um total de 155 capítulos, Salve-se Quem Puder deveria terminar agora em julho. Porém, com a paralisação das gravações devido a quarentena imposta pelo coronavírus, a Globo adiou o término da trama para janeiro de 2021. Agora, ficou com o final para abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Daniel Ortiz segue escrevendo os capítulos do folhetim das sete e trabalha para adaptar o texto conforme as novas regras impostas pela pandemia. O autor também está mexendo nos roteiros após ser surpreendido com as saídas dos atores José Condessa – que tem compromisso em Portugal – e de Sabrina Petraglia, que ficou grávida.
+ Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel
Outra alteração na Globo foi no título da substituta de Salve-se Quem Puder. Inicialmente chamada de A Morte Pode Esperar, a nova novela das sete terá mudança de nome por causa do atual momento, onde milhares de pessoas estão perdendo a vida por causa do coronavírus.