Globo faz mudança no Jornal Nacional e promove nova âncora para substituir William Bonner
05/12/2019 às 16h21
Jornalista Jéssica Senra, que participou do rodízio JN 50 anos, se torna substituta oficial do Jornal Nacional aos finais de semana e comemora promoção na Globo
Uma das brilhantes jornalistas que integrou o rodízio de apresentadores substitutos do Jornal Nacional aos finais de semana durante quatro meses em comemoração aos 50 anos do jornalístico, ganhou mais um motivo para comemorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica Senra celebrou nesta quinta-feira, 5, a conquista de se tornar uma das âncoras que fará parte do rodízio fixo do Jornal Nacional. A jornalista participou da escala de apresentadores em comemoração aos 50 anos de JN, em que a bancada recebeu profissionais de todo o Brasil.
Em seu Instagram, a jornalista da Globo contou a novidade e comemorou a conquista de se tornar uma das apresentadoras fixas no rodízio do Jornal Nacional: “É real… e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço. À minha família e amigos, que sempre me apoiaram e foram compreensíveis com minhas ausências em função do trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer do texto, Jéssica Senra agradece ao público e colegas que estiveram ao sei lado ao longo desta jornada. Na sequência, jornalista parabeniza Marcio Bomfim e Aline Aguiar que, segundo ela, também participarão do novo time de substitutos do Jornal Nacional.
“Essa é uma conquista de todos nós. A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente (…)E que em 2020 possamos levar excelentes notícias aos baianos e aos brasileiros”, escreveu a jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica Senra apresentou o Jornal Nacional no dia 7 de setembro ao lado de Ayres Rocha, do Acre. No dia de sua apresentação, a jornalista da Globo já havia se destacado e chamado a atenção de diversos internautas, que enalteceram o desempenho da jovem profissional.
O alvoroço foi tanto nas redes sociais que a hashtag #JessicaSenraNoJN entrou nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais falados do Twitter na noite do sábado em que Jéssica Senra apresentou o Jornal Nacional. Dentre os elogios recebidos pela jornalista da Globo, se destacaram o do prefeito de Salvador, ACM Neto: “Que orgulho para nós baianos assistir a jornalista Jéssica Senra representando nosso estado nas comemorações de 50 anos do #JornalNacional”, e o do colunista do UOL, Chico Barney: “Jessica Senra deveria assumir algum programa em rede nacional”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.