A Globo pode inovar e criar um novo telejornal para ocupar espaço deixado por Sandra Annenberg na programação de sábado
A Rede Globo está promovendo grandes mudanças em sua grade de programação. Após cancelar o Como Será? e colocar o Se Joga na berlinda, um programa pode ganhar um novo dia de exibição. Segundo informações do Notícias da TV, a Globo estaria estudando a criação de uma edição de sábado do Bom Dia Brasil, exibido de segunda a sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espaço na grade de sábado, inclusive, seria graças ao cancelamento do Como Será?, comandado por Sandra Annenberg. Os apresentadores titulares do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, porém, não apresentarão o noticiário na edição de sábado.
Com o sucesso do rodízio de jornalistas no Jornal Nacional, a Globo estaria estudando fazer o mesmo no Bom Dia Brasil, a fim de abrir espaço para que jornalistas de afiliadas da emissora conquistem projeção nacional. Além da edição do jornalístico, um novo programa poderá ser criado, o Bom Dia Sábado, uma versão do noticiário destinado ao público local. Tudo isso baseado no sucesso que o rodízio dos 50 anos do JN fez.
Além do cancelamento do Como Será?, outro programa poderá deixar a grade da Globo ainda em 2019. O Se Joga foi uma tentativa da Globo de barrar o crescimento das concorrentes, a Hora da Venenosa, da RecordTV, em especial. Porém, mesmo abusando de seu elenco e com uma proposta diferente para as tardes da emissora, o resultado não foi satisfatório. Agora, Fabiana, Érico e Fernanda podem sair do ar para dar lugar para o Álbum da Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Fábia Oliveira, o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás pode estar com seus dias contados e deixar a grade ainda em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE