O jornalista vai conciliar a sua nova função junto com o Encontro nas manhãs da Globo
Manoel Soares vai dar continuidade na sua rápida ascensão na Globo e vai assumir mais um programa na empresa, a novidade será a sua terceira atração desde que foi promovido de repórter a apresentador em 2020.
Provando que é um dos comunicadores mais importantes do elenco atual da Platinada, o jornalista acumulará funções e terá um novo desafio a partir do mês março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares será o novo apresentador do ‘Papo de Segunda’, um dos programas mais tradicionais do GNT, que está no ar há 8 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do GNT no Instagram. Além de Manoel, o funkeiro Kondzilla também será um dos apresentadores do formato.
Os dois chegam ao semanal do GNT para ocuparem as cadeiras que foram deixadas por Fábio Porchat e Emicida, que anunciaram a saída do programa ao fim da última temporada, em dezembro. Ambos seguem mantendo um bom relacionamento e deixaram a atração para se dedicarem a projetos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a nova função na casa, Manoel Soares continuará como co-apresentador do Encontro com Patrícia Poeta de segunda à sexta, nas manhãs da Globo.
A nova temporada do Papo de Segunda está prevista para estrear em no dia 13 março e além dos novos integrantes, contará com o ator João Vicente de Castro e o ensaísta Francisco Bosco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
MANOEL SOARES FOI COTADO PARA ASSUMIR UMA NOVA VERSÃO DO ‘NA MORAL’
Antes de ser oficializado como um dos 4 integrantes do Papo de Segunda, Manoel Soares teve o seu nome ligado a rumores de que iria apresentar uma nova versão do ‘Na Moral’, que foi exibido orginalmente na Globo em entre 2012 e 2014, sob o comando de Pedro Bial.
Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, a Globo estudou transferir o jornalista para o programa que funcionaria por temporada e teria a direção de Pedro Bial, que já está há frente de projetos como Som Brasil e o Linha Direta. No entanto, a atração ainda não teve novos andamentos.