Com a morte de Marília Mendonça, a Globo foi pega de surpresa e teve que mudar sua programação de última hora para a homenagear
Pegou todo o Brasil de surpresa nesta sexta-feira (05) a notícia da morte da cantora Marília Mendonça em um trágico acidente de avião. Não só a Globo, mas as principais emissoras de televisão do país, como a Globo, que resolveu mudar de última hora a sua programação tradicional para o final de semana.
A primeira mudança já aconteceu logo no dia do acidente, quando a Globo cancelou imediatamente a edição do Globo Repórter para exibir um programa especial para Marília Mendonça, com os dois primeiros episódios do especial da cantora para o Globoplay, bem como uma entrevista dela a Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo faz série de mudanças
Mas as mudanças não se restringiram à noite de ontem, já que o canal também preparou uma programação pra lá de especial tanto para este sábado quanto para domingo. Durante toda a manhã de hoje, a emissora faz uma cobertura especial sobre a morte, e no período vespertino deve cobrir o velório da cantora.
No horário noturno, o Jornal Nacional vai cobrir todos os detalhes da despedida à artista, e o Altas Horas será mais que especial, mostrando participações de Marília Mendonça em outros programas da Globo, bem como na própria atração de Serginho Groisman, que foi chamado às pressas para fazer a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça será homenageada
Mas a maior mudança acontecerá neste domingo (07). Isso porque no horário do Zig Zag Arena, programa de Fernanda Gentil, a Globo exibirá um show especial da cantora, além do fato de que não exibirá o Show dos Famosos e o Quem Quer Ser um Milionário no Domingão com Huck, que será todo ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE