Quer dinheiro
No desespero, Globo faz operação emergencial para conseguir tirar ‘No Limite’ do abismo comercial
26/05/2022 às 20h40
+ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos”
Com patrocínio do reality show ‘No Limite’ abaixo do que o esperado, Globo organiza estratégia para trazer anunciantes
O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do reality show, a Globo conseguiu apenas dois patrocinadores, bem abaixo do que era esperado pelos diretores do evento.
Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.
Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
OUTRAS APOSTAS
A Globo está arriscando o alcance nacional do No Limite, o programa atingiu até então um total de 78 milhões de telespectadores que acompanham pela TV Aberta, e 1 milhão pelo público da TV fechada.
A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.
“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]