Pesquisa feita por jornal do Grupo Globo surpreendeu a emissora com o resultado
A Globo fez nos últimos dias uma pesquisa por meio do seu jornal no Rio de Janeiro, e se surpreendeu com o resultado. Ao contrário do que a família Marinho esperava, a Globo não foi colocada como a mais querida pelos cariocas, e sim a emissora de Silvio Santos, o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal O Globo colocou em votação as marcas mais queridas em vários campos de atuação, entre os meios de comunicação do Rio, e o SBT ficou em primeiro lugar e superou a emissora líder, Record e Band.
Seguindo a linha de comunicação, a operadora de TV por assinatura mais mencionada de forma positiva pelos cariocas foi a SKY, que bateu empresas do mesmo ramo como Claro/Net e Vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Samsung surgiu em mais de uma categoria. A marca estrangeira foi líder em aparelhos de celular e tablet, computadores, eletrodomésticos e marcas que respeitam o consumidor.
BRIGA PELA LIBERTADORES
O SBT e a Globo entraram em confronto nos últimos meses após a emissora da família Marinho demonstrar interesse pela volta da Libertadores em sua programação. Logo, o SBT entrou em diálogo com a Conmebol em busca da renovação do contrato antes do previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao UOL, Fernando Manuel Pinto, diretor de Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo, disse:
“A Libertadores é um produto que sempre interessou e sempre interessará à Globo, a Globo não deixou de renovar um direito de Libertadores, houve um episódio muito marcante, não apenas para a mídia, para o Brasil, acho que para o mundo todo, com o impacto muito severo ano passado, a questão da pandemia, esse contrato que teria vigência da Globo com a Conmebol até 2022 foi rescindido e, enfim, eu acho que esse é o quadro sobre a Libertadores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, vale destacar, as maiores audiências do SBT nos últimos dois anos foram proporcionadas por jogos do torneio. Segundo o executivo “o futuro da Libertadores na Globo depende de diversos aspectos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE